Termos e Condições

1. Reserva e Pagamento

  • A reserva será confirmada após o pagamento de 50% do valor total, ou 100% se a reserva for feita com menos de 10 dias de antecedência da data de check-in.
  • O pagamento restante deve ser feito 10 dias antes da data de check-in.
  • Cancelamentos e alterações estão sujeitos à nossa Política de Cancelamento (veja abaixo)


2. Política de Cancelamento

  • Cancelamentos até 30 dias antes da data de check-in: 70% do valor pago será reembolsado, utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado para o pagamento antecipado.
  • Cancelamentos após este período: não haverá reembolso
  • Em caso de não comparecimento: não haverá direito a reembolso
  • Exceções à política de cancelamento: caso o seu voo ou passeio de barco seja cancelado, e isso seja devidamente comprovado por meio de documentação oficial, oferecemos a possibilidade de remarcar a sua estadia para novas datas. Se o custo da nova reserva for superior ao valor original pago, o hóspede será responsável pelo pagamento da diferença.


3. Uso do Espaço

  • O hóspede é responsável pelo bom uso do imóvel, seguindo as Regras da Casa
  • Qualquer dano causado deve ser comunicado imediatamente e, em situações específicas, o custo do reparo/substituição poderá ser cobrado.


4. Depósito de segurança

  • Como forma de cobrir quaisquer possíveis danos ou violações das regras da propriedade, os hóspedes deverão pagar um depósito de segurança.
  • O valor do depósito será comunicado no momento da confirmação da reserva e deverá ser pago até a data do check-in, utilizando os métodos de pagamento habituais.
  • O depósito será totalmente reembolsado no prazo máximo de 48 horas após o check-out, desde que não sejam encontrados danos à propriedade ou violações das Regras da Casa.


5. Número de convidados e convidados

  • A estadia só é permitida para o número de hóspedes indicado na reserva.
  • Quaisquer alterações deverão ser previamente comunicadas e aprovadas.


6. Limitação de responsabilidade

  • Não nos responsabilizamos por acidentes, perdas ou ferimentos pessoais durante a sua estadia, exceto em casos de negligência comprovada de nossa parte.
  • Itens pessoais deixados na propriedade serão guardados por 8 dias e deverão ser reclamados pelos hóspedes. Caso desejem devolvê-los, os custos serão de sua exclusiva responsabilidade.


7. Condições de Limpeza e Entrega

  • O imóvel será entregue limpo e organizado
  • O hóspede é responsável por devolver a casa em condições razoáveis, com o lixo descartado corretamente e os utensílios limpos.


8. Animais de estimação

  • Animais de estimação não são permitidos


9. Força Maior

  • Em casos de força maior (catástrofes naturais, pandemias, etc.), reservamo-nos o direito de cancelar ou ajustar a reserva, oferecendo alternativas ou reembolsos conforme aplicável.


10. Alterações nos Termos e Condições

  • Estes termos podem ser atualizados periodicamente, e as condições aplicáveis serão aquelas em vigor no momento da reserva.


11. Aceitação

  • Ao efetuar uma reserva, o hóspede concorda com todos os Termos e Condições aqui descritos.